Três homens cometem dois sequestros no intervalo de pouco mais de uma hora
Três homens armados cometeram dois seqüestros relâmpagos em pouco mais de uma hora em Samambaia durante a madrugada desta quarta-feira (8/2). O primeiro aconteceu na quadra 417 da cidade e depois de liberar a vítima, os criminosos cometeram o segundo seqüestro na quadra 633 também em samambaia. Após meia hora, a vítima também foi liberada.
Por volta das 23h30 os três homens abordaram a primeira vítima e mandaram ela entrar no porta-malas do seu carro, um VW Fox branco. Depois de rodar por cerca de uma hora os suspeitos deixaram a vítima na aérea rural, na quadra 625 também em Samambaia.
A segunda ocorreu meia hora depois do término do primeiro. O homem estava abrindo o portão de sua casa quando os três obrigaram a vítima a entrar no porta-malas do veículo, também um VW Fox. Andaram com o carro por cerca de meia hora e a deixaram em um matagal, na quadra 180.
Os dois casos foram registrados na 26° Delegacia de Polícia em Samambaia com intervalo de apenas uma hora entre as ocorrências. Os três criminosos estão foragidos e a Polícia investiga o caso.
FONTE
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/02/08/interna_cidadesdf,289193/tres-homens-cometem-dois-sequestros-no-intervalo-de-pouco-mais-de-uma-hora.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Jornalismo, independentemente de qualquer definição acadêmica, é uma fascinante batalha pela conquista das mentes e corações de seus alvos: leitores, telespectadores ou ouvintes. Uma batalha geralmente sutil e que usa uma arma de aparência extremamente inofensiva: a palavra, acrescida, no caso da televisão, de imagens. Entrar no universo do jornalismo significa ver essa batalha por dentro, desvendar o mito da objetividade, saber quais são as fontes, discutir a liberdade de imprensa no Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário