Policiais têm que abastecer viaturas com o próprio dinheiro no entorno
A falta de combustíveis para serem usadas em viaturas da Polícia Civil no entorno do DF estão travando investigações e atendimento de ocorrências nas delegacias. Delegados chegam a arcar com custos, por exemplo, de procedimentos de cartório, e policiais já gastam com necessidades de atendimentos de emergência à população.
No Novo Gama, um ofício chegou a ser enviado à Associação Comercial do município pelo delegado com pedido de ajuda. Em Luziânia, os últimos litros de gasolina são usados apenas para transporte de presos. O motivo seria a desorganização da Secretaria de Segurança Pública de Goiás que deixou o contrato da fornecedora de combustível vencer e ainda não abriu uma nova licitação. Assista à reportagem completa em vídeo abaixo.
FONTEhttp://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/02/23/interna_cidadesdf,290869/policiais-tem-que-abastecer-viaturas-com-o-proprio-dinheiro-no-entorno.shtml
Jornalismo, independentemente de qualquer definição acadêmica, é uma fascinante batalha pela conquista das mentes e corações de seus alvos: leitores, telespectadores ou ouvintes. Uma batalha geralmente sutil e que usa uma arma de aparência extremamente inofensiva: a palavra, acrescida, no caso da televisão, de imagens. Entrar no universo do jornalismo significa ver essa batalha por dentro, desvendar o mito da objetividade, saber quais são as fontes, discutir a liberdade de imprensa no Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário