Restaurante de 200m² próximo a Ermida Dom Bosco é derrubado pela Agefis
Um restaurante que funcionava aos fins de semana no condomínio Village Alvorada, próximo a Ermida Dom Bosco, no Lago Sul, foi derrubado por funcionários da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) nesta quinta-feira (23/2).
O estabelecimento de 200m² já estava interditado há seis meses devido a perda do alvará de funcionamento. O restaurante estava em uma área de proteção permanente e o imóvel não estava de acordo com a Lei 9.605/98, que diz que o perímetro de 30 metros deve ser respeitado para as construções à beira do Lago Paranoá.
Além de funcionários da Agefis, estiveram presentes na demolição do restaurante representantes da Polícia Militar, do Ministério Público e alguns moradores da região. Os tratores levaram cerca de 30 minutos para derrubarem o estabelecimento.
FONTE
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/02/23/interna_cidadesdf,290839/restaurante-de-200m-proximo-a-ermida-dom-bosco-e-derrubado-pela-agefis.shtml
Jornalismo, independentemente de qualquer definição acadêmica, é uma fascinante batalha pela conquista das mentes e corações de seus alvos: leitores, telespectadores ou ouvintes. Uma batalha geralmente sutil e que usa uma arma de aparência extremamente inofensiva: a palavra, acrescida, no caso da televisão, de imagens. Entrar no universo do jornalismo significa ver essa batalha por dentro, desvendar o mito da objetividade, saber quais são as fontes, discutir a liberdade de imprensa no Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário