quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rapaz de 19 anos é vítima de sequestro-relâmpago no DF

Jovem relatou que foi rendido por três homens; um deles estava armado.
Vítima foi liberada na BR-060, próximo de Santo Antônio do Descoberto.

Um rapaz de 19 anos foi mais uma vítima de sequestro-relâmpago no Distrito Federal. A vítima foi abordada, por volta das 21h desta quarta-feira (26), quando conversava com uma amiga na porta de casa no Recanto das Emas, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília.
O jovem relatou que três homens o renderam, um deles estava armado. “Os três chegaram e já anunciaram o assalto. Eles me mandavam ficar quieto o tempo todo. Falaram que iriam meter bala se eu fizesse alguma coisa. Depois me colocaram dentro do carro e saíram”, conta a vítima.

A amiga do jovem não foi levada pelos bandidos. A mãe da vítima também estava no portão e presenciou toda a ação dos criminosos. A mulher contou que não percebeu a aproximação dos rapazes e que ainda tentou pedir socorro, mas não conseguiu.
“Eu fiquei desesperada. Eu tinha certeza que eles iam matar ele [meu filho]. Eu pedia a Deus para trazer o meu filho de volta. Eu nunca vi meu filho numa briga, num sufoco desse, então, foi muito triste”, relatou a mãe do rapaz.
O rapaz contou ainda que a única coisa que os criminosos o mandavam fazer era não olhar para eles. Segundo a vítima, os bandidos diziam que só queriam o carro. Foram cerca de 40 minutos de tensão.
Os bandidos decidiram deixar o jovem na BR-060, próximo da entrada de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF. O rapaz informou para a polícia que os assaltantes teriam fugido com o veículo por uma estrada de terra.

O jovem conseguiu uma carona e registrou a ocorrência na delegacia do Recanto das Emas. A polícia informou que ainda procura os bandidos.
 
FONTE
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/01/rapaz-de-19-anos-e-vitima-de-sequestro-relampago-no-df.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário