sábado, 7 de janeiro de 2012

Alexandre Ribondi apresenta a nova comédia, A arte de dizer palavrão 
Para iniciar o ano com boas risadas, vale a pena conferir arte de dizer palavrão, peça dirigida por Abaetê Queiroz e com texto e interpretação de Alexandre Ribondi. A montagem é em formato de stand up e surgiu depois de perceber o quanto gostava de “brincar” com essas expressões, muitas vezes, vistas de maneira pejorativa. 

Ribondi pretende mostrar que o palavrão nem sempre é uma coisa chula e que eles podem proporcionar até um certo prazer quando ditos. “Quando você bate o dedo mindinho no pé da cama, não é bom dizer um palavrão para aliviar a dor?”. Para ele, tais palavras são traços culturais e não devem ser proibidas, por isso, o ator as usa com descontração e ainda explica sua origem e conveniência. “Eu também faço piadas, falo como pode se dar uma conversa em família só com palavrões e brinco com as diferenças entre Brasil e Portugal, com as palavras que aqui são palavrões e lá não.”

No Espaço Cultural Brasília Shopping.
A stand-up comedy, escrita e apresentada por Alexandre Ribondi, mostra ao público o momento certo de usar palavrões, a técnica de abrir a boca e lançar ao vento essas palavras, curiosidades sobre os verbetes, entre outros aspectos engraçados. A direção é de Abaetê Queiroz.

Data: Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 19h
Preço inteira: R$ 40
Preço meia: R$ 20 (meia para estudantes, professores, idosos e doadores de 1 kg de alimento não perecível)
De: 06/01/2012
Até: 26/02/2012
Informações: 9117-1071 e 2109-2122

Nenhum comentário:

Postar um comentário