sábado, 7 de janeiro de 2012

Mulher de Tietê, SP, que agrediu homossexuais é liberada após fiança

Ela foi presa após agredir verbalmente dois homossexuais.
A mulher foi encaminhada à cadeia, mas liberada após fiança.

Uma mulher de 41 anos de Tietê, interior de São Paulo, foi libertada da Cadeia Feminina de Votorantim na última sexta-feira (6). Ela teria agredido verbalmente um casal de homossexuais, de 23 e 47 anos, que estavam no cruzamento das ruas Lara Campos e Enoque Barreira de Macedo, no Centro da cidade. Segundo a polícia, ela teria dito muitos palavrões e xingado os policiais.
Num primeiro momento, a própria mulher disse que era professora, mas o boletim de ocorrência da Polícia Militar informa que ela é advogada.
Policiais Militares a colocaram na viatura, quando ela chutou a porta do veículo causando estragos. Ela foi levada à delegacia onde foi autuada por desacato, dano ao patrimônio e injúria motivada por homofobia (intolerância contra homossexuais). Foi estipulada fiança no valor R$ 1 mil, mas ela se negou a pagar a quantia e foi encaminhada a Cadeia Feminina de Votorantim. Familiares da acusada então pagaram a fiança e ela foi libertada ainda na sexta-feira.
A Polícia Civil da cidade não foi localizada neste sábado para comentar que rumos vão tomar as investigações e que tipo de pena a mulher pode ter que cumprir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário