Mulher encontra criança recém-nascida enrolada em lençol em Samambaia Norte
Uma mulher encontrou às 6h30 desta terça-feira (24/1) um bebê recém-nascido abandonado na QR 225, conjunto 1 na Samambaia Norte. A criança estava enrolada em um lençol e foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.
Conceição de Sousa, de 44 anos, tinha saído para comprar remédio para o filho, foi quando ouviu o choro de um bebê. Ao ver a criança, ela pediu para o filho ligar para a polícia. O recém-nascido, uma menina, estava com o cordão umbilical cauterizado, mas com aparência boa.
Segundo informações da polícia, o bebê passa bem. Quem tiver informações sobre os pais da criança pode procurar a 26ª Delegacia de Polícia, no 197 ou então no número (61) 3359-9200.
Conceição já informou à polícia seu desejo de adotar a menina.
FONTE
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/24/interna_cidadesdf,287383/mulher-encontra-crianca-recem-nascida-enrolada-em-lencol-em-samambaia-norte.shtml
Jornalismo, independentemente de qualquer definição acadêmica, é uma fascinante batalha pela conquista das mentes e corações de seus alvos: leitores, telespectadores ou ouvintes. Uma batalha geralmente sutil e que usa uma arma de aparência extremamente inofensiva: a palavra, acrescida, no caso da televisão, de imagens. Entrar no universo do jornalismo significa ver essa batalha por dentro, desvendar o mito da objetividade, saber quais são as fontes, discutir a liberdade de imprensa no Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário