sexta-feira, 2 de março de 2012

Pôr-do-sol pela janela

  Horas se passando e fico aqui olhando pela janela do trabalho o dia se passar, pensando será que estamos vivendo mais ou caminhando para o fim? Tudo lá fora correndo as pressas, movimentação do ar batendo na árvore, toda majestade do sol dando seu calor para a sobrevivência do ser humano.

  Penso no tardar do dia, onde a noite vai chegando aos poucos um novo trabalho, uma nova sociedade que não deixa a cidade parar, tudo corre, e estou aqui pensando na grandeza em que me espera lá fora. Não basta apenas se preocupar com o que vai acontecer quando sair daqui, mas viver cada momento deste entardecer, procurar entender que a vida está por todos os lados.

  A luz vai indo embora, e a artificial está chegando para não deixar que a escuridão nos impeça de ver o caminho a frente. Penso nos passos até meu destino, nos detalhes que tenho que observar para entender mais ainda porque o dia está se finalisando.

  Novas vidas irei encontrar logo mais, histórias de caminhos que cada um segue para se encontar com um único propósito, seguir em frente. Olhando as horas com desejo de que ela passe logo para que venha uma nova experiência de aprendizagem.

  O sol se vai e a noite vem, lua iluminar e dar força ao meu cansaço, estou aqui observando o pôr-do-sol que vai se despedindo com grande classe e majestade para que no próximo dia reine com todo poder e grandiosidade que olhando pela janela do trabalho, contemplo que ele sim é o astro rei.

Kevin Crystopher

Nenhum comentário:

Postar um comentário