sexta-feira, 2 de março de 2012


Estudante do DF fica duas horas em poder de sequestradores

Uma jovem de 24 anos foi vítima de sequestro-relâmpago no Gama, a 30 quilômetros de Brasília, na noite desta quinta-feira (29). O crime aconteceu no Setor Central do Gama, quando a jovem deixava a faculdade. Ela foi rendida por dois homens, um deles armado.
“Antes de eu chegar ao carro, eles me abordaram com a arma e falaram para eu ficar quieta para não acontecer nada comigo. Aí, quando eu entrei no carro, eles ficaram o tempo todo me ameaçando, que iam pipocar minha cabeça, que ia me matar”, relata a vítima.
A vítima contou ainda que, além de ameaças, os sequestradores consumiram droga dentro do veículo. “Estavam usando droga, o crack, né? Era pedra, que ele me mostrou. E falaram que só queriam me roubar o carro para fazer um assalto e se eu denunciasse, eu ia ver o que ia acontecer comigo, que eles iam vir atrás de mim para me matar”, continua a estudante.
A estudante rodou com os bandidos por duas horas. Eles tentaram fazer saques com o cartão bancário dela no Recanto das Emas e Samambaia, mas não conseguiram. Então, seguiram para Taguatinga e retiraram R$ 300 no caixa eletrônico. Em seguida, voltaram para o Recanto das Emas e deixaram a vítima próxima a uma passarela. Os bandidos fugiram com carro.
Os estudantes da cidade estão com medo. Um rapaz prefere não ser identificado tem aula em uma outra faculdade no Gama e diz que nos últimos seis meses foram dois sequestros-relâmpagos no estacionamento da instituição.
“Teve até vítima de estupro, levaram o carro, foi super constrangedor. Os estudantes até fizeram algumas manifestações, solicitando das autoridades mais providências em relação a esse fato. Só que a gente está vendo que a gente está ficando à margem dos bandidos”, fala o estudante.
A Polícia Militar informou que durante o plantão da noite, nove viaturas fazem patrulhamento pela cidade. O telefone do 9º Batalhão de Polícia Militar, no Gama, é o 3910-1870.
FONTE: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário