Acidente entre ônibus na EPTG deixa passageiros feridos, diz bombeiros
Colisão foi na altura da residência oficial do governador.
Pelo menos uma vítima ficou presa nas ferragens, mas já foi retirada.
No total, 14 ambulâncias dos bombeiros e do Samu foram para o local do acidente, na altura da residência oficial do governador. As vítimas foram levadas para os Hospitais Regionais de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. Os casos mais graves, segundo os bombeiros, foram deslocados para o Hospital de Base.Os bombeiros informaram que 80 pessoas receberam atendimento médico, algumas estavam em estado de choque após a colisão.
O cobrador de um dos coletivos, Gilson Silva, disse que o ônibus da frente teria freado de repente e o segundo não conseguiu parar a tempo. “O ônibus estava na velocidade da via. O [coletivo] da frente freiou de uma vez, por isso aconteceu o acidente. Ele [primeiro ônbus] até tendou desviar de um carro, mas não deu", relatou Silva.
O perito da Polícia Civil Valtency Alves confirmou a vesão do cobrador. "É provável que os veículos não tenham mantido a distância mínima de segurança entre si”, explicou.
Segundo a polícia, os dois motoristas dos ônibus foram encaminhos para a 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário